quinta-feira, 9 de abril de 2009

músicas gospeis, da hora!!


Faz um Milagre em Mim

Como Zaqueu quero subir
,O mais alto que eu puder, Só pra te ver, E olhar para ti, E chamar sua atenção para mim, Eu preciso de ti Senhor, Eu preciso de ti ò Pai, Sou pequeno demais, Me dá a sua paz, Largo tudo pra seguir
Entra na minha casa,
Entra na minha vida, Mexe com minha estrutura, Sara todas as feridas, Me ensina a ter santidade, Quero amar somente a ti, Porque o Senhor é meu bem maior, Faz um milagre em mim...

Marca da Promessa

Se tentam destruir-me, Zombando da minha fé e até tramam contra mim, Querem entulhar meus poços, Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir, Mas quem vai apagar o selo que há em mim, A Marca da Promessa que Ele me fez? E quem vai me impedir se decidido estou? Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir.
O meu Deus nunca falhará, Eu sei que chegará minha vez, Minha sorte Ele mudará, Diante dos meus olhos.
Prepara-me uma mesa, Na presença dos meus inimigos, Unge minha cabeça, E o meu cálice faz trasbordar, Eu tenho a marca da Promessa, Eu tenho a marca da promessa que Ele me fez.

2 comentários:

  1. iowww
    concordo. legais pacas!!! =D
    tentarei ouvir o prograama...antes de capotar.. =P

    ps firme e fortes!

    ResponderExcluir
  2. oww valeu por linkar a gente nos blogs!!!! =D

    ResponderExcluir